Creative Studio

Facebook
RSS

Perfíl


Nome: Wilton de Albuquerque
Nink Name: Will Albuquerque
Idade: 31 anos

Conhecimentos

Formação técnica e profissionalizante em diversas áreas. Em seu currículo conhecimentos variados em diversas áreas sendo eles:
  • Informática
  • Web Design
  • Fotografia
  • Vendas e Atendimento ao Cliente
  • Administração de Micro Empresas
  • Previdência Social
  • Bombeiro Profissional Civil
  • Socorrista
Experiências profissionais

Micro empreendedor na área de treinamento e prevenção de incêndio e acidentes de trabalho, promotor de eventos, DesingWeb com diversas páginas lançadas, criação e desenvolvimento de projetos gráficos para empresas e instituições socias e religiosa, blogueiro com três blogs em atividade.

Atualmente possui um contrato com a Fundação de Aposentadorias e Pensões do Estado de Pernambuco (FUNAPE), atuado como Auxiliar Previdênciário a dois anos. É um dos supervisores da maior agência do Expresso Cidadão no Estado de Pernambuco.
Atua no periodo da noite como Freelancer da Escola de Formação Profissional Microlins como instrutor do curso de Desing Web, a pelo meno quatro anos, com dezenas de turmas formadas.

É um dos diretores executivos da Unidade Alfa de Bombeiros Civis e Socorristas empresa que atua no treinamento de profissionais e empresas para a prevenção de incêndios, acidentes de trabalho e primeiros socorros, a mais de dois anos.
Desenvolve projetos de consultorias para a realização de eventos dos mais variados tipos como exemplo: shows, congressos, simpósios, cursos, treinamentos, cerimoniais, acampamentos e etc.

Atuações sociais

Atuou como palhaço de hopital na pediatria do Hospital Regional Dom Moura na cidade de Garanhuns/PE por pelo menos 02 anos.
É membro a oito anos da Associação Ministério Sal da Terra que desenvolve projetos socio evangelisticos nas comunidades nordestinas.
É atualmente um dos coordenadores técnicos do Projeto Social Papa-Capim Digital que realiza cursos de iniciação em informática nas comunidades de baixa renda no Estado de Pernambuco.

    Redirecionador de sites Gratuito, dominios gratis.